.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De volta!


Gente, como vocês sabem fiquei um tempinho afastada do blog, já voltei a postar, mas mesmo assim quero pedir as devidas desculpas a vocês. Bom, eu fiquei meio afastada porque estava sem inspiração, outra que agora me apareceu uns problemas ai que tem afiliada aqui do blog pegando post daqui do blog sem nenhuma autorização e ainda por cima não coloca os créditos, e das outras vezes até colocava créditos, mas nem pra avisar que tinha pegado um post, um que a propósito deu um trabalhão!
Só sei que estou bem estressada, sei que ser blogueira não é fácil e temos que conviver com certas coisas que não agradam muito, mas é chato você ficar horas escrevendo algo, pensando em um jeito de escrever que os leitores vão entender, garimpando fotos legais e etc pra alguém ir lá e roubar sem post sem nenhum aviso e sem os crédito, vai dizer que não é chato? :(
Enfim, era isso que tinha pra dizer pra vocês, e se quiserem algum post é só dizer ai, preciso de ídéias, beijos.

7 comentários:

  1. Muito fofo aki...ainda não conhecia o blog, te seguindo flor*


    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. plagio é muito chato
    é pra ela retirar a postagem
    odeio plagio

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpe flor, vou retirar a postagem , só estava repassando o post pois também é a mesma opniao que a minha ! Deixou o meu cabelo bem ressecado e tudo mais >.< Então repassei para que outras pessoas podessem ver com que em alguns não funcionaria o produto, Mas enfim , me desculpe, ñ tinha colocado os créditos por que estava usando o pc na lan house e meu tempo estava estorando, apenas li o post e fiz o ctrl+c, desculpe >.<

    ResponderExcluir
  4. não sei se vc aceita mas tem um selinho pra cv lá no blog

    bjus
    radiopires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tava no perfil do meu blogger e vi que você finalmente postou, que bom estava com saudades das suas postagens, é uma pena oque aconteceu, vivo vendo umonte de blogueiras reclamando de plagiadores, que bom que não aconteceu comigo, acho!
    Abri afiliações no meu blog, aceita?

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você sabia que o blog Simplismente Doçura (Antigo Alice Sunshine) plágiou alguém?A Alice não te contou que saiu plágiando os outros?Sabia que também pega mau ser afiliada de uma plagiadora!

    ResponderExcluir
  7. Mas que blog mais lindo!!! Esse é teu cantinho? P-E-R-F-E-I-T-O. Você arrasa como blogueira princesa! Parabéns pelo blog, dei uma rodadinha pelos post e gostei mt!Beijos e CONTINUE ASSIM!!

    Segue meu blog pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir